terça-feira, 28 de junho de 2011

Indicação de blog: Alice Pyne's Bucket List

Na coluna do lado direito, estou adicionando hoje o quadro "Minha lista de blogs".

Só "largar" o link ali do lado, sem uma breve apresentação do que se trata, pra mim, parece falta de educação.

Seria como eu convidar um amigo pra minha casa, e, na sua chegada, dizer pra ele "ficar por ai", sem antes apresentar ele pra ninguém. Muio chato.

Então, pra estrear bem, indico, hoje, o blog de uma linda garota inglesa, chamado


Alice's Bucket List.

Vou deixar ela mesma se apresentar (em tradução livre).

"Eu tenho 15 anos e tenho câncer terminal. Criei um lista de coisas que eu ainda quero fazer na vida... algumas são possíveis, outras vão permanecer no sonho. Meu blog é para documentar esse tempo precioso com minha família e amigos, fazendo as coisas que quero fazer.
Você só tem uma vida... Viva!
"

O blog foi criado em 06 de Junho de 2011 (há três semanas), e ela vem conseguindo realizar alguns dos seus desejos. E vem nos informando a cada conquista.
É muito divertido, sincero e emocionante.


Sua lista (os que faltam fazer):
  • Convencer todo mundo a se inscrever para se tornar doador de medula óssea
  • Fazer uma viagem ao Quênia
  • Fazer um sessão de fotos com minhas amigas Milly, Clarissa, Sammie e Megs
  • Ter uma sessão particular de cinema para mim e minhas melhores amigas
  • Passar uma noite num trailer
  • Virar uma treinadora de golfinhos
  • Ir para o Cadbury World e comer toneladas de chocolate
  • Tirar uma foto legal com a Mabel
  • Me hospedar no quarto chocolate do Alton Towers
  • Sair pra ver as baleias

E esses desejos são os que ela já realizou:
  • Ganhar um penteado legal
  • Ganhar uma massagem
  • Conhecer a banda Take That
  • Ganhar um iPad roxo
  • Desenhar uma Caneca Emma Bridgewater Mug para vender para caridade
  • Inscrever Mabel (minha Labrador) em um concurso
  • NADAR COM TUBARÕES
Este último era um dos considerados "impossíveis", por causa do seu estado da doença.
Mas, na semana passada, quando ela menos esperava, estava enfiada num escafandro e mergulhando com tubarões de três metros de comprimento, num parque em alto mar chamado Deep Sea World!
É ou não é fantástico?

Essa história nos faz pensar umas coisas, não é?
O que estamos fazendo das nossas vidas?
O que você está fazendo da sua?

E você? Vai esperar ter um câncer terminal pra começar a correr atrás daquilo que você, e só você, deseja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário